Trocas por defeito

De acordo com o código de defesa do consumidor, podem ser solicitadas em até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 30 dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito.

A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso e-mail ([email protected]). O prazo de resposta é de até 2 dias úteis.

O Moinho Ventura será responsável pelo frete da troca, gerando um código postal que será enviado ao cliente por e-mail, assim como arcará com o frete do envio da nova mercadoria. O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque. O prazo de entrega dependerá da região e será informado via e-mail, juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.

O Moinho Ventura isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso, e/ou esteja fora do prazo acima informado.